Detox!

6288654120_a34914c3eb_o

Este não é um espaço para contar calorias, propor um programa de exercícios ou divulgar os efeitos da última dieta milagrosa da moda.

Não importa se você é o mais inteligente, o mais querido ou o mais bem-sucedido da turma. Não importa o carro que você dirige, as marcas que você prefere e muito menos o seu saldo bancário. Não importa a sua religião (se é que você tem uma), sua cor, sexo e opção sexual.  Sua profissão e o lugar onde você trabalha não resumem quem você é.  Desapegue disso tudo.  Se fizer questão de uma receita, busque a essência.

Sabe por que nos chocamos com o noticiário? Porque a essência de todo ser humano é a bondade, como diz Desmond Tutu. E  ela vem sendo preterida,  e até esquecida, na pressa do cotidiano, na ânsia por aquela promoção, na busca por reconhecimento e nas inevitáveis tormentas  da vida.  

Em “A Terceira Medida do Sucesso”, Arianna Huffington destaca que, após a morte de uma pessoa querida,  o que fica em nossos corações e mentes não é o seu status na cadeia social ou o tamanho da conta bancária. “Nossas eulogias são sempre sobre outras coisas: o que nós doamos, como nos conectamos,  o quanto significávamos para as nossas famílias e amigos,  as pequenas gentilezas, as paixões ao longo da vida e as coisas que nos fizeram rir “.

Então, a pergunta para você é:  

Se a felicidade não é mesmo um destino, o que você está fazendo para realmente aproveitar essa viagem?

Esse espaço celebra as road trips e divide visões e histórias com a pretensão de curar, inspirar e guardar na nuvem o melhor da humanidade.

Boa viagem!