Detox!
Este não é um espaço para contar calorias, propor um programa de exercícios ou divulgar os efeitos da última dieta milagrosa da moda.
Não importa se você é o mais inteligente, o mais querido ou o mais bem-sucedido da turma. Não importa o carro que você dirige, as marcas que você prefere e muito menos o seu saldo bancário. Não importa a sua religião (se é que você tem uma), sua cor, sexo e opção sexual. Sua profissão e o lugar onde você trabalha não resumem quem você é. Desapegue disso tudo. Se fizer questão de uma receita, busque a essência.
Sabe por que nos chocamos com o noticiário? Porque a essência de todo ser humano é a bondade, como diz Desmond Tutu. E ela vem sendo preterida, e até esquecida, na pressa do cotidiano, na ânsia por aquela promoção, na busca por reconhecimento e nas inevitáveis tormentas da vida.
Em “A Terceira Medida do Sucesso”, Arianna Huffington destaca que, após a morte de uma pessoa querida, o que fica em nossos corações e mentes não é o seu status na cadeia social ou o tamanho da conta bancária. “Nossas eulogias são sempre sobre outras coisas: o que nós doamos, como nos conectamos, o quanto significávamos para as nossas famílias e amigos, as pequenas gentilezas, as paixões ao longo da vida e as coisas que nos fizeram rir “.
Então, a pergunta para você é:
Se a felicidade não é mesmo um destino, o que você está fazendo para realmente aproveitar essa viagem?
Esse espaço celebra as road trips e divide visões e histórias com a pretensão de curar, inspirar e guardar na nuvem o melhor da humanidade.
Boa viagem!
22/10/2015 at 5:55 pm
Foi durante uma viagem de trem, voltando para casa após um dia de trabalho que descobri este blog. Li várias estórias, que me permitiram conhecer um pouco mais sobre a autora. Suas delicadas palavras retratam momentos por outros vividos, que me fizeram refletir sobre minha propria jornada. Só parei porque minha estação chegou….apos duas horas de “boa viagem. Gostei demais!
CurtirCurtido por 1 pessoa