Não há dúvidas de que tamanho não é mesmo documento. Os pequenos grandes guerreiros estão anonimamente espalhados pelo mundo e ela é um bom exemplo disso.

Nunca passa despercebida ou é facilmente esquecida. Ela é inquieta, curiosa, ruidosa. É uma dessas pessoas para quem a vida não se apresenta em preto e branco e em um tom só.

Alimenta-se de fé e de sonhos e no roteiro da sua vida sobra comédia, drama, ação e suspense. Ela gosta de reger a orquestra junto com o maestro e é capaz de rir e chorar ao mesmo tempo, mais por alegria que por tristeza. Nunca foge de uma batalha e das cicatrizes que a vida inevitavelmente causa irradia uma forte luz, prova de sua coragem e força.

Sua energia é intensa como um meteoro e nem a sua pressa para colocar tudo em ordem impede a descoberta dos amores, cores e sabores do caminho. Talvez ela nem se dê conta, mas naqueles ao seu redor, os seus escolhidos, está seu ponto de equilíbrio. Está o silêncio e a paz que ela também precisa para viver.

Quando admira o mar, sempre diz que não há um dia igual ao outro. É quando nos lembra que temos finitas, porém generosas chances de recomeçar só para testemunhar os deliciosos detalhes da vida. Ao lado dela.